08 agosto 2013

Acabei de ler "Para Sempre". "Para Sempre" acabei de ler...

Acabei de ler "Para Sempre". Apesar de que ler "Para Sempre" dá uma ideia de ler para sempre, né? hehe. Mas o livro, que é uma história real, é muito bom. Uma por ser real, outra por ser uma história divina de fé e amor. De Deus, pois Deus também é fé e amor. Adorei o jeito que se conheceram, se amaram, namoraram. De certa forma uma alma gêmea que encontra a outra alma gêmea e é nessas horas que se acredita que exista mesmo. Não que eu não acredite, pelo contrário, mas assim fica bem mais fácil.

Ainda não vi o filme, pretendo vê-lo em outro momento. O amor de Kim por Krickitt Carpenter é algo de muito bom. Faz a gente pensar em muitas situações em diversos contextos. É um livro rápido de se ler. Uma lição de vida, de amor e de fé. Adorei!

São 144 páginas para se impressionar. Recomendo!

Até!
;) Cleuber Roggia - #leituradeintervalo

PS.: Agora iniciarei CILADA de Harlan Coben

2 comentários:

  1. Oi Cleuber, cm disse anteriormente eu gostei mt do livro, é incrível a história de amor e superação deles né?!

    Depois q ver o filme me conta o q achou tá?!

    Bjooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Incrível, mesmo. Obg... assim q eu assistir eu te aviso sim e te conto. Bjos, obg

    ResponderExcluir