21 dezembro 2016

Oieeee ;)

Bom dia!
Bem pessoal, meu último post foi em 28 de maio. Para um blogueiro é um crime ao leitor e uma culpa do tamanho da Terra-Média para o escritor aqui. Muitas atividades, mesmo com o app no smartphone, deixaram-me por fora do blog. Não das leituras. Aliás, diminuí um pouco o ritmo. tendo em vista minhas atividades profissionais, que demandam bastante atenção, uma vez que a maioria do tempo ocupo com pessoas. Não posso prometer, de alguma forma seria mais uma promessa pra mim mesmo, também, mas quero retomar aqui. Dentro do possível postar os livros que estou lendo, o "cotidiano" do blog, dentre outras coisas. Preciso, inclusive, atualizar a lista de indicações de livros aqui lidos. Espero que compreendam.

Aproveito para desejar um feliz natal e um próspero ano novo a todos, recheado de saúde e livros... óbvio. ;)

Deus abençoe cada um de vocês e suas famílias. Amor e paz ao mundo!

Um grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário